As principais lojas online de produtos de perfumaria e beleza do país, incluindo Sephora, Natura, O Boticário, Época Cosméticos, Beleza na Web e M.A.C. participam da ação promocional da Semana do Consumidor deste ano, que vai de 13 a 19 de março de 2017.

Conforme levantamento efetuado pelo marketplace A vida é feita de Desconto, que reúne códigos de desconto das principais lojas online, os consumidores podem encontrar ofertas em perfumes, cosméticos e maquiagens que chegam a até 75% de desconto sobre o valor original dos produtos, além de cupons de desconto selecionados que reduzem ainda mais o valor de vários produtos.

A loja virtual da Sephora, uma das mais procuradas do ramo, está com 15% de desconto em quase todo o site e frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 150 até às 09hs da quinta-feira (16).

A Natura está concedendo 50% de desconto em uma lista de 100 produtos que mudam a cada 24 horas. Na Rede Natura é uma espécie de espaço virtual criado pela marca para comercializar seus produtos online com ou sem a necessidade de atendimento por um consultor presencial ou digital. Os clientes que comprarem a partir de R$ 99 são elegíveis ao frete grátis, conforme a região do país. A promoção da fabricante vai até domingo (19) e alguns cupons de desconto nos produtos que não participam da ação podem ser obtidos em espaços de consultores específicos.

Para quem quiser ainda mais desconto e garantia de bom atendimento, três das lojas online de perfumaria e cosméticos mais bem avaliadas pelos consumidores no Reclame Aqui e detentoras do selo RA1000 de excelência de atendimento, a Época Cosméticos e Perfumaria, a Beleza na Web e a MAC Cosmetics criaram promoções ainda mais agressivas.

Na Época Cosméticos e Perfumaria, loja especializada do grupo Magazine Luiza, criou promoções com até 75% de desconto e, no restante do site, é possível obter 20% off usando código promocional disponível no próprio site e o frete fica grátis nos pedidos acima de R$ 119. A Beleza na Web, por sua vez, também trouxe uma liquidação agressiva com até 70% off e vitrines de produtos onde é possível usar códigos de 10% a 20% de desconto na promoção do Dia da Consumidora.

A loja virtual da MAC Cosmetics, por sua vez, decidiu investir em ações com brindes para compras acima de R$ 99. Conforme o valor da compra, o cliente leva um, dois ou três brindes da marca, incluindo miniaturas de perfumes e máscaras de cílios.

E, para quem é fã dos produtos das marcas do Grupo Boticário, as lojas virtuais de O Boticário e da The Beauty Box prepararam uma seleção de ofertas com até 40% de desconto, além de alguns brindes conforme o valor da compra.

  • 725
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    725
    Shares

Autor Thiago Rodrigo Alves Carneiro

Thiago Rodrigo Alves Carneiro, 38, é graduado em Matemática e em Estatística pela USP e sócio-proprietário de A vida é feita de Desconto. Com espírito empreendedor, usa sua inspiração para investir e criar negócios sustentáveis usando a tecnologia, a internet e uma pitada de inovação como forma de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.

Mais posts por Thiago Rodrigo Alves Carneiro

Join the discussion Um Comentário

  • Avon folheto disse:

    Hoje em dia é possivel conferir várias ofertas de cosméticos sem sair de casa pela internet. Existem vários site que desponibilizam folhetos com ofertas das grandes marcas, é só procurar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.