Está chegando mais um aniversário de A vida é feita de Desconto e do Thiago Rodrigo. Sim, aqui comemoramos na data em que as coisas realmente surgiram. Serão 8 anos do marketplace de cupons, comemorado na semana de 26 a 31 de outubro de 2020, e 41 anos do Thiago Rodrigo, comemorado em 28 de outubro.

E, como em todo aniversário, tem festa com muito cupom de desconto, ofertas, promoções, bolo, refrigerante, salgadinhos e, é claro, boas oportunidades de divulgação da sua marca em nosso marketplace.

Para você, nosso parceiro, é o melhor momento do ano para ampliar a presença sua marca em nosso site. Fazer parte do nosso aniversário é se destacar dentre as mais de 2.750 lojas disponíveis em nosso portfólio, que receberam um público de 50 milhões de consumidores nos últimos oito anos. Dentre as principais oportunidades disponíveis para lojas de todos os tamanhos e nichos de atuação, destacamos:

  • 50 lojas na página inicial especial de aniversário e 50 lojas na capa do site;
  • 1 milhão de fãs no Facebook, com publicações impulsionadas para os fãs ou público correlato;
  • 10 mil fãs no Instagram, com publicações impulsionadas para os seguidores;
  • 20 páginas especiais temáticas e 106 páginas de categorias, onde os cupons das marcas que aderirem aparecem primeiro.

Para que a sua marca possa participar do nosso aniversário, é necessário criar ao menos um cupom de desconto, código de brinde ou cupom de frete grátis exclusivo e nominal para A vida é feita de Desconto com prazo de vigência mínima de quatro dias (a ação irá durar seis dias, podendo ser prorrogada até final do feriado de Finados) e que inclua os dias 27 e 28 de outubro de 2020 (terça e quarta-feira).

O código pode ser válido para uma categoria, landing page ou, se possível, para todo o site, com ou sem valor mínimo, preferencialmente com benefício superior ao da concorrência. Não serão aceitos códigos com benefício inferior ao de qualquer concorrente. As sugestões de códigos para padronizar a comunicação são THIAGORO8ANOS, THIAGORO2020, THIAGORODRIGO8, THIAGORONIVER e por aí vai.

O critério de exposição e ordenação de até 50 marcas na página inicial e páginas internas das categorias e temáticas levará em conta o número de visitas histórico de cada loja (peso V, 30%), a comissão paga a cada venda (peso C, 20%) e a qualidade do benefício oferecido (peso Q, 50%). Cada item será avaliado em uma escala de 0 a 10, onde V e C serão calculados como a razão entre o valor de cada loja e a amplitude total e Q será avaliado pela nossa equipe de modo a medir a relevância da exclusividade do material. Após definidos os valores dos pesos, um score de relevância de cada loja será obtido para construir o ranqueamento.

Há um limite de 6 (seis) anunciantes por rede e a loja não poderá enviar cupons para mais de uma rede para evitar conflitos de relacionamento. A ideia é trabalhar com as lojas em que tenhamos melhor histórico de vendas ou um posicionamento orgânico que nos permita trazer resultados efetivos em palavras relacionadas à cupom e à loja. Não será aceita as ações de cruzamento de parceria, onde uma rede vai atrás de cupons de campanhas em outras redes apenas para trazer a campanha para si.

Os materiais podem ser enviados para o e-mail aniversario@thiagorodrigo.com.br e, para eventuais contatos e esclarecimentos, você pode nos contatar no telefone e WhatsApp (11) 99543-0928 ou através do seu gerente de contas nas principais redes de afiliação que temos parceria (Awin, CityAds, Afilio, Lomadee, ActionPay, Admitad, Weach, Indexa e Clickwise).

Thiago Rodrigo Alves Carneiro, 40, é graduado em Matemática e em Estatística pela USP e sócio-proprietário de A vida é feita de Desconto. Com espírito empreendedor, usa sua inspiração para investir e criar negócios sustentáveis usando a tecnologia, a internet e uma pitada de inovação como forma de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.