35 vezes Feliz Aniversário, Thiago Rodrigo

Por FÁBIO CICCOTTI

Chegou o grande dia para um grande amigo! Aliás, ser amigo não é a principal característica do Thiago Rodrigo. Além de um baita filho, companheiro de aventuras, generoso e amante de futebol – e da Associação Portuguesa de Desportos, o Thiago é também um empreendedor de primeira categoria, grande matemático e estatístico. E brinda a todos que o conhecem com histórias de sucesso que nos permitem escrever não apenas um livro, mas uma biblioteca.

E nessa nova fase da vida de Thiago Rodrigo, quando nosso nobre amigo completa mais um ano de vida, o melhor presente que podemos dar a ele é aproveitar os empreendimentos dele, que benefícios trazem para cada visitante dos portais A vida é feita de Desconto, Virada de Mesa, PesquisasEleitorais.com.br e AulasdeMatemática.com.br”. Em cada um, existe a solução para momentos de apuros ou de conhecimento.

No A vida é feita de Desconto, o visitante encontra cupons de descontos para todas as ocasiões e nos mais variados segmentos; no Virada de Mesa há o desmembramento das variadas situações vexatórias do futebol brasileiro, que ofuscam o brilho do principal esporte do país. Lá, os amigos que visitam o site, também podem sugerir matérias, comentar e debater sobre a Justiça Desportiva no Brasil; no PesquisasEleitorais.com.br há informações sobre o panorama e a perspectiva de pesquisas eleitorais no Brasil; e, no AulasdeMatemática.com.br, o aniversariante auxilia interessados a solucionar as equações complexas e as análises dos números para todas as situações cotidianas, desde exercícios escolares até situações profissionais e de concursos públicos.

É isso aí, Thiagão! Hoje não é dia de trabalhar e sim de comemorar! Parabéns, amigo! Grande abraço!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Autor Thiago Rodrigo Alves Carneiro

Thiago Rodrigo Alves Carneiro, 36, é paulistano do Campo Belo, sócio-proprietário de A vida é feita de Desconto e professor graduado em Matemática e Estatística no IME-USP.

Mais posts por Thiago Rodrigo Alves Carneiro

Deixe um comentário